segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Transformação!


Isso foi este ano em Pelotas. Era uma demonstração de técnicas de corte em “pivot point” -técnicas de corte em ângulos dando formato  natural ao rosto no caimento do fio,  facilitando o dia a dia da cliente. Esta modelo tinha cabelos retos até o meio das costas, sem cor e sem brilho. 



Fiz esta transformação de corte e cor que ficaram lindas nela! Ela saiu de lá encantada com o novo visual! 

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Festbeleza 2009





Demonstração de corte no Plaza São Rafael, em Porto Alegre, na Festbeleza em 2009  para mais de 400 profissionais. Foi ótimo, foi a primeira vez que me apresentei no Plaza São Rafael. Vocês não imaginam o nervoso! 

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olha quem eu encontrei...

Estava em uma das minhas apresentações pelo estado, exatamente em Santa Cruz do Sul, na feira de demonstrações de técnicas de cote. Lá estavam mais 36 profissionais cabeleireiros e encontrei a Iris Stefaneli (Siri do Big Brother Brasil 9) que estava como garota propaganda da Ybera Cosméticos!



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Apresentação em São Paulo


Essa galera toda é paulista! Fiz uma apresentação de corte em 2008 no estande da empresa Mutari por 4 dias pra mais ou menos 75 mil pessoas! A modelo é a cabeleireira Mara, ela é gaúcha de Dois Irmãos.

domingo, 22 de agosto de 2010

Prêmios Vip Hair

Prêmios do Vip Hair 2008 e 2009! Dois anos consecutivos como destaque no estado! Foi muito importante pra mim, pois estes prêmios me abriram várias portas.






 É um reconhecimento da nossa entrega profissional! Este ano a entrega do prêmio será junto ao evento da Festbeleza no Barra Shopping  - 17 de outubro.

Mais perto da data coloco mais informações sobre o evento!

Abraço!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Twitter!!

@LeandroNunes_hd


Me siga no Twitter e saiba de novidades, promoções, dicas e tudo sobre cabelos!

Valeu!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aniversário!

É sempre bom receber as pessoas para uma festa ainda mais para o nosso aniversário. Foi o que aconteceu no dia 31.07, onde uma equipe de bartenders da Lunaticos Eventos foi abrilhantar a nossa tarde! 
Vários drinks e coquetéis foram servidos para os meus clientes e amigos da Estética Visage. A tarde foi muito feliz, pois apesar de ser o meu aniversário a festa era pra todos que lá chegaram e posso falar que foram muitos!
Só o rapaz da Lunaticos Eventos teve de arquitetar mais de 200 coquetéis!!

Thales Cousen e Leandro Nunes
Posso dizer que sou uma pessoa agraciada pelo carinho de todos ainda mais naquele dia chuvoso!! 
Leandro Nunes e Marcos Ferreira
Leandro Nunes e Dirce Brasil Ferrari

Na próxima, espero vocês todos lá para mais uma grande comemoração juntos com os meus colegas de trabalho e toda a equipe da Estética Visage, que é aonde eu cuido dos cabelos dos meus clientes com muita paixão naquilo que faço. 
Ótimos profissionais da Visage! Valeu pessoal!


Beijos e obrigado mais uma vez pelo carinho!


A partir de agora vamos nos comunicar pelo meu blog, pois estarei colocando todas as tendências e novidades no ramo da moda e da beleza. 
Falando em novidade, a partir do dia 17.08 estaremos inaugurando uma academia junto a estética com personal trainer e muito mais! 

---
Leandro Nunes

Related Posts with Thumbnails