terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aniversário!

É sempre bom receber as pessoas para uma festa ainda mais para o nosso aniversário. Foi o que aconteceu no dia 31.07, onde uma equipe de bartenders da Lunaticos Eventos foi abrilhantar a nossa tarde! 
Vários drinks e coquetéis foram servidos para os meus clientes e amigos da Estética Visage. A tarde foi muito feliz, pois apesar de ser o meu aniversário a festa era pra todos que lá chegaram e posso falar que foram muitos!
Só o rapaz da Lunaticos Eventos teve de arquitetar mais de 200 coquetéis!!

Thales Cousen e Leandro Nunes
Posso dizer que sou uma pessoa agraciada pelo carinho de todos ainda mais naquele dia chuvoso!! 
Leandro Nunes e Marcos Ferreira
Leandro Nunes e Dirce Brasil Ferrari

Na próxima, espero vocês todos lá para mais uma grande comemoração juntos com os meus colegas de trabalho e toda a equipe da Estética Visage, que é aonde eu cuido dos cabelos dos meus clientes com muita paixão naquilo que faço. 
Ótimos profissionais da Visage! Valeu pessoal!


Beijos e obrigado mais uma vez pelo carinho!


A partir de agora vamos nos comunicar pelo meu blog, pois estarei colocando todas as tendências e novidades no ramo da moda e da beleza. 
Falando em novidade, a partir do dia 17.08 estaremos inaugurando uma academia junto a estética com personal trainer e muito mais! 

---
Leandro Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails