segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cortar, Tratar e Brindar!


Pessoal, nesse mês de novembro completo 2 anos como  integrante da equipe Visage!

Estou muito muito feliz! Foram 2 anos com muitas emoções, alegrias e ótimos trabalhos! São ainda os primeiros anos, virão mais com certeza!

Para compartilhar essa minha felicidade e comemorar os 2 anos, vou sortear toda semana um pacote de serviços comigo aqui na estética Visage! Como são 2 anos, serão 2 pacotes por semana! A sortuda da semana ganha mais um voucher para presentear uma amiga!!!


SORTEIO DESSA SEMANA (01/11 A 07/11):



As regras para concorrer ao sorteio desta semana são bem simples:
1 - Faça uma frase bem criativa com as palavras: cabelo + sonho e deixe nesse tópico. 
2 - Indique o sorteio no seu Twitter, Facebook, Orkut ou Blog. 
3 - Para podermos entrar em contato caso seja sorteada, mande um e-mail para leandronuneshd@gmail.com com Nome Completo, Telefone e a Frase postada no blog!

Simples, né? Não deixe de participar! Cada semana um pacote diferente para você e sua amiga!
O sorteio será todo domingo! E toda segunda um novo pacote e novas regras para concorrer ao sorteio da semana.

Boa sorte e até domingo!!

E não esqueça, dia 03 de novembro é dia do Cabeleireiro!! \o/

5 comentários:

  1. Oi Leandro,
    Parabéns pelos dois anos na equipe da Estética Visage, e parabéns pelo dia do Cabeleireiro!!!!
    Bem, já fiz a divulgação do teu sorteio no meu blog. Está neste link:
    http://luciathomaz.blogspot.com/2010/11/uma-dica-bem-legal.html
    A minha frase:
    " O meu CABELO tem um SONHO:
    Ter a BELEZA de um corte perfeito, que só o Leandro pode realizar!!!"

    Espero ser a feliz ganhadora desta semana!!!!
    Bjssssss e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeee!!!! Eu quero uma hidratação!! ;)
    Já divulguei no meu blog: tararitararabylucy.blogspot.com
    Minha frase: Meu cabelo sonha todo dia em ter uma beleza de diva! ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Leandro, duplamente!! Pelos dois anos de Visage e pelo teu dia!
    A minha frase é: Você quer o cabelos dos seus sonhos? Corra ao Visage e tenha o talento e a inspiração do Leandro em seus cabelos!!

    ResponderExcluir
  4. Eba!!! Precisando urgente de hidratação nos meus cabelos. Minha frase: "Que beleza seria ter os cabelos dos meus sonhos!"
    Boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Eba... vou participar....
    Divulguei pelo meu orkut, twitter e msn...
    Minha frase:
    "A melhor coisa do mundo é ter o cabelo dos sonhos..."
    beijos... espero ganhar...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails